Sobre programação

Em Seattle e San Francisco, a taxa é de US $ 5. A taxa introdutória é de 99 centavos.

Após cinco minutos, a taxa de cancelamento padrão é aplicada, o que difere por cidade.

Com a Uber, não há taxa de cancelamento para cancelar uma viagem programada antes da solicitação de viagem ser efetivamente emitida.

Vida Depois Que Eu Agenda

Os passeios programados não estão disponíveis em todas as regiões. Após o lançamento inicial, eles estarão disponíveis para todos os passageiros no metrô de Detroit.

Os Passeios Programados do Uber têm o mesmo preço de qualquer viagem Uber normal e são determinados no momento em que o passeio está programado.

O que Você Precisa Fazer para eu Agendar Início nos Próximos Dez Minutos

 

A opção de agendar com antecedência será lançada para todos os pilotos nas próximas semanas, disse a empresa.

A opção de programar passeios pode ser benéfica para as pessoas que desejam planejar com antecedência, mas também pode ajudar o Uber a gerenciar a implantação de drivers com mais eficiência.

Outra opção é abrir com os passeios programados no Uber, que a empresa está lançando em Atlanta nas próximas semanas.

Como a opção de agendar um passeio é um dos recursos mais solicitados pelos viajantes de negócios, temos o prazer de dar acesso prioritário aos passageiros com perfis profissionais ou vinculados à conta Uber for Business da empresa, afirma Uber.

Como esse é um recurso muito solicitado por viajantes a negócios, temos o prazer de dar acesso prioritário a pilotos que têm Perfis de Negócios ou estão vinculados à conta Uber for Business da empresa.

A Luta Contra O Eu Agenda

Os passeios programados vão ao ar hoje em Seattle, com outras cidades de viagens de negócios seguindo em breve, de acordo com a Uber.

Se eles estiverem disponíveis para você usar, você verá uma pequena opção `Agenda ‘na tela de seleção do modo de direção.

O Scheduled Rides é um dos recursos mais solicitados pelos nossos pilotos, especialmente em épocas como viagens de manhã cedo ao aeroporto ”, disse o Uber em um comunicado.

Eles têm sido uma das principais características solicitadas desde os primeiros dias de Uber, diretor de experiências globais que Tom Fallows contou à Fortune em uma entrevista.

O passeio programado também tem sido um dos principais serviços de carro preto e limusine que historicamente atenderam a viajantes corporativos e de negócios.

As viagens programadas só estão disponíveis em São Francisco, mas a empresa está lançando o recurso para outras cidades, disse uma porta-voz na segunda-feira.

Sussurrou Eu Agenda Segredos

Os Rides Programados estarão disponíveis para todos os pilotos em Nova Jersey nas próximas semanas, disseram as autoridades do Uber.

Eles vão melhorar a experiência de viagem de negócios para nossos funcionários, especialmente quando eles querem garantia extra de que um passeio estará lá quando eles precisarem.

Em segundo lugar, a UZURV é mais uma questão de programar um passeio com um determinado driver do que apenas programar um passeio.

Agora, os passeios programados não são mais uma relíquia da indústria de carros particulares do passado.

Conclusões Os passeios programados são uma boa adição, e com os dois aplicativos da empresa que funcionam bem, é um bom acréscimo aos diversos recursos oferecidos aos motoristas.