Orgasmo Durante a relação sexual

Como Aumentar a Chance de uma Mulher ao Orgasmo Durante a relação sexual apenas 25% das mulheres são constantemente orgasmo durante a relação sexual. Vaginais podem sentir maravilhosa: a proximidade física, a intimidade emocional, e, para muitos, a crença de que a relação sexual simboliza o sexo. Mas para as mulheres, o orgasmo, o velho in-out também é problemático.

A melhor evidência sugere que apenas 25% das mulheres são constantemente orgasmo durante a relação sexual, não importa quão vigorosa, prolongada ou seja, não importa como amar o relacionamento, não importa em que posição os amantes de uso, e não importa o que o tamanho do pênis de um homem.

Melhorar o desempenho

A razão? Durante a relação sexual (missionário, cachorrinho, a mulher-on-top, o que for), o pênis não estimulam diretamente o clitóris, que é o órgão responsável para as mulheres, o orgasmo. A sexualidade especialistas tranquilizar os casais que a mulher incapacidade de experimentar o orgasmo durante a relação sexual muito comum, não é uma reflexão sobre a sua capacidade de resposta sexual, nenhuma reflexão sobre o sexual do homem com a técnica, e nenhuma reflexão da mulher sentimentos sobre o relacionamento.

Estou de acordo a sexualidade autoridades também incentivar os casais a deixar passar a idéia de que a mulher “deve” ter orgasmos durante a relação sexual. Eles incentivam os homens a ajudar as mulheres ao orgasmo usando seus dedos, mãos, língua, ou um vibrador ou outros brinquedos sexuais.

Mas muitas casal desejar a mulher poderia vir durante a relação sexual. A boa notícia é que não são fáceis, muitas formas de amar para estimular as mulheres a chance de orgasmo durante a relação sexual. A maneira mais fácil de envolver a mulher-no-superior e traseira entrada (cachorrinho) posições. O orgasmo é mais desafiador no homem-no-topo (missionário) posição, mas de um ajuste menor torna muito mais provável.

Sexo mais exitante

Mulher-on-Top. A mulher ajoelha-se sobre o homem quadris. O homem faz um punho e coloca-se na junção dos amantes’ pelvises. A mulher inclina-se para frente, pressiona seu clitóris contra o punho e move-se em qualquer forma que eroticamente a excita. Ou a mulher ou o homem pressiona um vibrador no seu clitóris.

Traseira de entrada. A mulher ergue-se e curvas na cintura ou ajoelha-se em todos os fours e o homem fica de pé ou ajoelhar-se por trás dela. O homem ou a mulher pode alcançar a mulher, o clitóris e acariciar suavemente, ou seja, o homem ou a mulher pode pressionar um vibrador contra seu clitóris.

Ter mais libido sexual

Homem-no-Topo. Nesta posição, a mulher o orgasmo é menos provável, mas o “coito alinhamento técnica” (CAT) ajuda. O GATO foi sugerida pela primeira vez em 1988 por sexo pesquisador Edward Eichel. Em vez de o homem deitado em cima da mulher de peito-peito com seu pênis se movendo mais ou menos horizontalmente, o homem muda de forma que seu peito está mais próximo de um mulher ombros.

Como resultado, seu pênis se move mais para cima e para baixo. O homem passeios mais sobre a mulher da pelve, e o osso na base do seu pênis (osso pélvico) faz mais contato com o clitóris. Isso aumenta directos a estimulação do clitóris e pode fornecer suficiente para desencadear a mulher ao orgasmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *