O que é a herpes genital

O tipo de cueca que você desgaste também pode ter um impacto sobre a forma como muitos surtos de sofrer. Usar 100% de algodão roupa de baixo que solto sem irritar a pele em torno de seus órgãos genitais. Como evitar uma infecção do herpes genital a fim de prevenir o herpes genital é importante que você use camisinha o tempo instadolescente todo.

Você também precisa evitar qualquer contato com o infectado, bolhas ou úlceras que contêm o vírus (por exemplo, mão-de-contato genital). Você deve evitar a partilha de cueca também, e lave suas mãos se você tiver tocado algum bolhas. O vírus é contagioso quando um surto é visível.

Complicações do herpes genital complicações do herpes genital são bastante raras. No entanto, algumas complicações têm sido relatadas. Em alguns casos, a infecção se espalha para outras partes do corpo, por exemplo, o fígado e os olhos. Isso acontece principalmente instadolescente em pessoas com sistema imunológico fraco, que tinha o vírus, por um tempo muito longo.

O que é?

Em pessoas com sistema imunológico fraco, o herpes genital herpes pode aumentar o risco de infecções bacterianas, o que pode levar a outras complicações. Outra possível complicação afeta mulheres grávidas. Durante o parto, as mulheres de passar o vírus para o recém-nascido. As mulheres em risco de Dsts são frequentemente testados nas primeiras semanas de gravidez, para evitar complicações inesperadas.

Estratégias de prevenção para reduzir a transmissão sexual do HSV-2, incluem a vacinação, modificação de comportamento, com um foco sobre o uso de instadolescente preservativos, e a utilização de doenças crônicas, diários terapia antiviral. Duas dessas abordagens são clinicamente viável neste momento. Actualmente, apesar de vários candidatos a vacinas estão em desenvolvimento, herpes genital não HSV-2, a vacina está atualmente licenciado para uso clínico.

Ensaios clínicos recentes sugerem parcial eficácia de uma vacina candidata em HSV-2 soronegativa mulheres; confirmação ensaios estão em andamento.[16], Mesmo sob as melhores circunstâncias, no entanto, vai demorar de 4 a 6 anos para descobrir se este potencial vacina contra a fornecer um útil de saúde pública medida de controle para prevenção de novas HSV-2 infecções.

Como evitar

Como tal, as intervenções no presente deve contar com o uso de preservativos, instadolescente o uso de terapia antiviral, ou, como discutido abaixo, ambos. O uso de Antivirais para Prevenir a Transmissão do Herpes Genital Embora o uso de crônicas, diários terapia antiviral foi demonstrado, por quase 2 décadas para reduzir a freqüência de clínicas de reativação de infecções por herpes genital.

Só mais recentemente tem sido demonstrado que a terapia antiviral também reduz a freqüência de subclínica reativações e a quantidade de HSV-2, que é derramado, subclinically, em superfícies mucosas genitais, a principal fonte de infecções de transmissão. Estes efeitos desde a justificação de um grande estudo multicêntrico, instadolescente o que demonstrou a eficácia de uma vez ao dia valacyclovir terapia de reduzir o risco de transmissão sexual do herpes genital.

principais causas

Este estudo randomizado, placebo-controlado de avaliação envolveu o estudo de cerca de 1500 imunocompetentes, heterossexual, monogâmico casais que foram sorologicamente discordantes para a infecção pelo HSV-2. HSV-2-parceiros soropositivos foram instadolescente randomizados herpes genital em uma proporção de 1:1 para receber valacyclovir 500 mg uma vez ao dia ou placebo correspondente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *