Manter o metabolismo acelerado

Uma das maneiras mais simples de manter seu metabolismo acelerado para cima é para manter-se hidratado. Quando você está desidratado, órgãos, incluindo o fígado funcionar com menos eficiência, fazendo com que o seu metabolismo lento na resposta, Kendra diz Glassman M. S., R. D., C. N. S. C., o Denver-com base nutricionista.

De fato, uma pesquisa da Universidade de Utah, mostra que a perda de apenas três por cento do seu peso corporal em água (por exemplo, se você pesa 140 quilos, que é de 4,2 quilos) é suficiente para abrandar o seu metabolismo de repouso por dois por cento.

Além disso, uma vez que a desidratação pode desencadear a fadiga e diminuir a função muscular, não chegando a atingir o seu fluido de metas pode ficar no caminho de seus treinos, hora do almoço, passeios, e outras que queima calorias e atividades.

Queimar mais calorias

Velocidade de cópia de segurança para manter o corpo hidratado e funcionando corretamente, o objetivo é beber pelo menos oito 8 a 10 copos de água total por dia, mas tenha em mente que este é apenas um ponto de partida. “Todo o mundo vai ser um pouco diferente”, diz Glassman, e suas necessidades de água pode aumentar se você exercido de forma mais vigorosa do que o normal, ou se você passou o dia fora no calor.

Para medir o quão bem hidratado você estiver, use a sua urina como um guia. Polegares para cima se é claro ou amarelo-claro, diz ela. Este fácil de garrafa de água de hack vai ajudar você a ficar bem hidratado todos os dias os amantes do café de alegrar seu dia-a cafeína correcção poderá fazer mais do que ajudar você através de um meio-dia de queda.

Como um estimulante, a cafeína energiza o seu sistema digestivo, acelerando o processo de dividir o alimento para a energia, diz Glassman. O resultado maior gasto de energia. Por exemplo, um estudo em Anais de Nutrição E Metabolismo descobriu que beber café descafeinado com 200 miligramas da adição de cafeína (aproximadamente o equivalente a 12 onças xícara de café) pode aumentar a taxa metabólica por 3 a 11 por cento para três horas.

Perder mais peso

Enquanto de 3 a 11 por cento não vai fazer uma enorme diferença na sua taxa metabólica, a curto prazo, é mais uma ferramenta que você pode adicionar à sua perda de peso estratégia. Velocidade de cópia de segurança: Para impulsionar o seu metabolismo ao limitar potenciais efeitos negativos (como dor de estômago e insônia), limite o consumo de cafeína para 400 mg, ou cerca de quatro xícaras de café por dia.

Tenha em mente uma Pesquisa da Universidade da Flórida mostra que, mesmo descafeinado café pode conter qualquer lugar 8.6 para 13,9 mg de cafeína, por isso certifique-se de que a conta de descafeinado poção quando o controle de seu consumo diário.

Acelerar o metabolismo

Spice queima mais do que apenas a sua língua a capsaicina, o composto que dá chili peppers sua assinatura calor (e que faz você suar) pode aumentar a frequência cardíaca e pressão arterial mais baixa, tornando, assim, queimar mais calorias em repouso, diz o Medo.

Por exemplo, em um Jornal Americano de Nutrição Clínica, estudo, as pessoas que ingeriram capsinoids (compostos chili peppers), a cada dia, por 12 semanas, não líquido de uma enorme aceleração metabólica. No entanto, eles fizeram diminuir a gordura da barriga de quase 3 por cento. Assim, enquanto você não deve depender exclusivamente de tempero para aquecer o seu metabolismo, pode ser uma adição útil para qualquer plano de perda de peso.

Velocidade de cópia de segurança tentar tirar o pó de chili em pó cozido em caldo de galinha ou de legumes assados, ou a adição de pimentões cortados para sopas e saladas. Cada pouco acrescenta. K. Aleisha Grilhões, M. S., C. S. C. S., é baseada em Chicago certificado de força e condicionamento especialista, clientes de treinamento presencial e on-line.

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