Como fazer a prevenção da Herpes Genital

Como Prevenir O Herpes Genital Prevenção de Surtos de Herpes e Infecções principais lições o Herpes Genital é uma das mais comuns de Dst no mundo Usando a proteção, como preservativos durante o sexo pode ajudar a impedir que você pegar a infecção em primeiro lugar

Surtos tendem a ocorrer quando o sistema imunológico está enfraquecido, por exemplo, devido a doença ou estresse evitar os gatilhos e manter-se saudável são importantes para evitar as recorrentes crises O herpes Genital é uma forma muito comum de infecção sexualmente transmitida. Você pode impedir a captura de herpes genital usando um preservativo sempre que tiver relações sexuais, incluindo sexo oral e anal.

O preservativo não é 100% eficaz na prevenção da herpes, mas elas diminuem o risco de contrair o vírus consideravelmente. Se você já foi infectado com o vírus do herpes, então você precisa saber como prevenir futuros surtos de herpes. Trata-se de adoptar a dieta certa e hábitos de estilo de vida para impulsionar o seu sistema imunológico.

Fazer a prevenção contra herpes

Vamos revisar este artigo e fornecem mais informações sobre as possíveis complicações do herpes genital. Se você está preocupado que você pode estar infectado, confira nossos sinais de herpes genital artigo. O que posso fazer para prevenir o herpes genital? O herpes Genital tende a ser ligeiramente mais comum em mulheres do que em homens, com cerca de 60% das novas infecções de ser diagnosticado em mulheres.

A cada ano, clínicas GUM, no reino UNIDO, registro de cerca de 30.000 novas infecções. Clínicas GUM são os mais comumente utilizados de serviço para o herpes genital triagem, e pode oferecer consultoria de peritos sobre o que testar e como lidar com uma infecção.

O vírus do herpes é uma das mais comuns de Dst no mundo, realizada por cerca de 1-2 milhões de pessoas. Em muitos casos, os pacientes não apresentam nenhum sintoma, mas carregam o vírus e pode infectar parceiros sexuais, no entanto. Alguns pacientes sofrem uma série de surtos em algum momento de suas vidas, seguido por muitos anos sem qualquer sintoma. No entanto, eles ainda estarão derramando o vírus durante os períodos sem sintomas.

Reduzir a chance de contrair a doença

Pessoas com imunodeficiência tendem a ficar mais frequentes surtos de herpes. A fim de evitar desagradáveis surtos, você deve cuidar da sua saúde e impulsionar o seu sistema imunológico. Uma dieta rica em lisina (que você pode obter a partir de Holland & Barrett) foi encontrado para ajudar a prevenir a crônica surtos de herpes genital e reduzir a gravidade dos recorrentes flare-ups.

Alimentos ricos em L-lisina incluem feijões, ervilhas, lentilhas, bem como carne, queijo, nozes e ovos outro fator conhecido desencadeia surtos de herpes (genital ou não) é o estresse. Isso é válido tanto para a física (por exemplo, doença, cansaço) e estresse mental. Qualquer coisa que ajuda a reduzir o stress vai ajudar você a reduzir a ocorrência de futuros surtos de herpes genital.

Comer uma dieta saudável de abundância de frutas e vegetais vai ajudar você a manter a sua força imunológico. É importante que você cuide de si mesmo bem e que você limite a exposição à luz solar, pois os raios ultravioleta tendem a desencadear o herpes genital. As mulheres devem prestar atenção extra durante o seu período, este é o momento em que eles podem ser mais propensos a surtos de herpes genital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *